segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Livros que estou desejando no momento

Olá!

Essa semana recebi um desafio para participar da brincadeira "Doe 1 livro, receba 36", e resolvi fazer uma lista atualizada de livros que estou desejando para facilitar a vida das pessoas que terão que comprar livros para mim! 


Assim, conseguimos reunir o útil ao agradável: facilito a vida de quem "me tirou" na brincadeira e ainda deixo uma lista de ideias de livros que gosto/quero para quem mais estiver em dúvida. 

Então chega de papo e vem conferir minha lista de desejos de livros

Gossip Girl -  Cecily von Ziegesar
Acho o seriado Gossip Girl um dos mais divertidos e leves para passar o tempo. O meu desejo é ter a coleção inteira dos livros que viraram série (ainda não tenho nenhum). Se ficou curioso e quer saber mais sobre essa coleção, dá uma olhada no post desse blog: Serie de livros gossip girl que foi de onde tirei essa imagem que faz menção à coleção completa. 
VIA 
Livros do Cristovao Tezza
Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou uma apaixonada pelos livros desse escritor. E como tem alguns que ainda não tenho na minha estante, resolvi colocá-los aqui na lista: 
O professor | O filho eterno



Cidade bandida - Ricardo Ragazzo - (Outro escritor que leio sem medo de ser feliz!)

 

Jogos Vorazes - Suzanne Collins (só vi o filme, não tenho nenhum dos livros)

  

 Convergente e Insurgente - Verônica Roth



El juego de ripper - Isabel Allende - (sim, em espanhol!)


De repente, Ana - Marina Carvalho 
(é lógico que é por conta do meu nome que estou desejando esse livro! rsrs)



O lado bom da vida - Matthew Quick
 Sob a redoma - Stephen King

Trilogia A Seleção -  Kiera Cass (tem detalhes dessa trilogia aqui (Livros e Fuxicos) blog de onde tirei a imagem a seguir!) 



 Por enquanto são esses! Na minha estante do Skoob (que pode ser conferida aqui), tem mais alguns ;)

Abraço,
Ana Laura 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.