segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Blog tour Uma herança de amor - Lycia Barros

E eis que o blog foi um dos escolhidos para participar do blog tour da escritora Lycia Barros :) Adorei!



Regrinhas:

1)   O participante se compromete a não marcar, sublinhar, escrever, amassar, rasgar ou danificar de qualquer forma o livro em questão, devendo postá-lo para o participante a seguir em perfeito estado. Caso haja alguma avaria no volume, o participante se compromete a pagar o valor de R$ 30,00 para que possamos repor o livro no booktour.
2)   Ao receber o livro, o participante imediatamente tirará uma foto para mostrar o estado em que o livro chegou e enviar para a assessoria. 
3)   O participante terá, a partir da chegada do livro em sua residência, 7 dias uteis para ler o livro e passá-lo adiante para o próximo participante.
4)   Caso o participante não seja encontrado pelos correios e o malote volte para o participante anterior, aquele que não recebeu deverá arcar com o custo da segunda remessa, depositando o dinheiro do envio para a conta que lhe for designada.
5)   O envio de livros para o próximo participante deverá ser feito pelo correio em forma de “impresso módico registrado”. E, assim que for postado, o participante que enviou deverá mandar um email para assessoria com o número do registro da postagem para acompanhamento pelo site dos correios.
6)   O envelope sairá da editora com 10 banners autografados pela autora Lycia Barros, um para cada participante, mais marcadores para todos. Cada participante deve se comprometer de retirar o que lhe pertence e postar o resto para o participante a seguir, juntamente com o livro.
7)   Ao final do book tour, o livro em questão será sorteado ( pelo site random) entre os 10 participantes do book tour, que ganhará o exemplar de presente.
8)   Assim que finalizar a leitura e postar o livro para o participante seguinte, o participante terá uma prazo de 7 dias para postar a resenha do livro em seu blog, skoob e redes sociais. Os links das resenhas devem ser enviados para assessoria.
9)   Aqueles que desejarem poderão sortear marcadores autografados em seu blog junto com a resenha para maior visibilidade da mesma. Em seguida, basta passar o nome e endereço dos ganhadores para assessoria para envio dos marcadores.

Então, como perceberam, somo o 8º blog sorteado... isso quer dizer que demorará alguns dias ainda para recebermos... Mas já estou de olho na caixa de correio e, assim que chegar, prometo ler e postar dentro do prazo, bem como solicitar os marcadores para presentá-los :)


Um abraço e até logo!
Ana Laura

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui!

author
Ana Laura Queiroz
Formada em Letras Português/Espanhol. Autora, professora e blogueira. Lê e escreve por paixão e por profissão. Para solicitar a prudução de um artigo, entre em contato.